Rapaz de 21 anos levava 37 kg de pescados escondido e não possuía documentações
Um estudante de 21 anos foi multado em R$ 4 mil por transportar 37 kg de pescados ilegais no motor de um carro. O flagrante se deu nas proximidades de Bonito, cidade bastante turística no interior de Mato Grosso do Sul. O pescador não possuía licença e nem documentação de origem do pescado.
Segundo a Polícia Militar Ambiental, durante bloqueio na rodovia MS-345, o jovem aparentou nervosismo. Os policiais fizeram a vistoria e encontraram os peixes.
O rapaz confessou que havia acabado de fazer uma pescaria no Rio Miranda e levaria os pescados para Anastácio (MS), onde reside.
O pescado e o veículo foram apreendidos. O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Bonito. Foi autuado em flagrante e saiu depois de pagar fiança.
Comentários
Postar um comentário
Muito Obrigado por você estar acompanhando o nosso site amigo. Aproveito para convida-lo a se inscrever em nosso canal no YouTube e peço que clique nos anúncios que aparecem aqui em nosso site. Assim você esta nos ajudando a manter o mesmo com ótimas dicas. Muito Obrigado amigo.