Homem pescava em local proibido e acabou flagrado por policiais da PMA
Um pescador foi preso em flagrante por abater seis exemplares das espécies Curimbatá, em uma região denominada como Três Porteiras - MS. Ele estava usando uma Tarrafa e pescava em local proibido.
A Polícia Militar Ambiental ao receber uma denúncia foi ate ao local. e ao chegar, os agentes surpreenderam o pescador com a Tarrafa (apetrecho proibido) e seis exemplares de peixes da espécie Curimbatá, com sinais de captura pelo apetrecho ilegal.
O infrator confessou que praticava a pesca e havia capturado os peixes com a Tarrafa, informou os agentes. O pescado e a Tarrafa foram apreendidos. O pescador, um pedreiro de 57 anos, residente em Jardim (MS), recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele foi multado por crime ambiental de pesca predatória e saiu depois de pagar fiança.
Comentários
Postar um comentário
Muito Obrigado por você estar acompanhando o nosso site amigo. Aproveito para convida-lo a se inscrever em nosso canal no YouTube e peço que clique nos anúncios que aparecem aqui em nosso site. Assim você esta nos ajudando a manter o mesmo com ótimas dicas. Muito Obrigado amigo.