Policia autua 3 homens por pesca ilegal em Rondonópolis no Mato Grosso após o vídeo ser divulgado e virar um viral nas redes sociais.

Após várias denúncias por parte de inúmeros pescadores e de pessoas indignadas com a atitude destes três homens, e ver o vídeo sendo compartilhado milhares de vezes
por pescadores
e amigos contrários a prática da pesca predatória,
a PMA identificou e autuou as três pessoas que aparecem nas imagens durante uma pescaria realizada no estado do MT com o uso de redes durante o período da piracema.


O vídeo gravado por um dos ocupantes do barco mostra os três homens revistando uma  rede,durante a Piracema no Rio Vermelho
.

Segundo informou a PMA, as imagens foram gravadas em novembro de 2014 no Rio Vermelho.
Após as denúncias, algumas pessoas passaram a identificação dos envolvidos, e a Polícia Militar Ambiental deu início às diligências.

Ao chegar ao primeiro suspeito, ele confessou e confirmou ser ele no vídeo e afirmou que a captura mostrada tinha como objetivo uma pesquisa e que eles inclusive teriam a documentação.
A PMA também identificou os outros dois homens.

 Assista o Vídeo

  

Os dois homens juntamente com o técnico em piscicultura que teria assinado o requerimento junto ao SEMA, compareceram a 2ª CIA para prestar esclarecimentos. 

Segundo o tenente Oliveira, eles teriam mesmo solicitado um requerimento para a captura de alevinos, porém esse requerimento não havia sido liberado e por esse motivo, se configura a pesca ilegal. 

Independente da requisição o que se vê no vídeo é a captura de várias matrizes de pintados e jaús. 
O caso foi registrado ontem (08) na 1ª Delegacia de Polícia como pesca irregular, e, segundo assessoria da PMA/MS, os autores foram autuados. 

Quero agradecer a todos os amigos que compartilharam este vídeo em suas redes sociais, em suas paginas, grupos, e ate e-mail. 
Parabéns a cada um de vocês amigos, graças à união de todos nos estas pessoas foram identificadas e autuadas. 
Não vamos mais nos calar, mas sim lutar por um futuro melhor para todos. 

Gostaria de pedir que vocês nos ajudem a manter o nosso Blogger com qualidade, atualizado e com ótimas dicas e informaçao amigos, basta clicar nos anúncios que parecem aqui no topo e na lateral deste artigo, que vocês estarão nos ajudando e muito. 
Muito Obrigado um forte abraço e boas Pescarias sempre amigos.

Comentários