Como aumentar a produtividade das miçangas em pesqueiro








Ultimamente tem sido cada vês mais produtivo a Pesca dos redondos
(Pacus, Tambaquis, Tambacus) usando de isca a velha e boa Miçanga.

Como ela é bem parecida com a ração que os donos dos pesqueiros utilizam para alimentes os peixes ela se torna infalível nas fisgadas dos bitelos. Diariamente recebemos varias fotos de amigos que acompanham a Pagina o Blogger e o Canal com lindos peixes fisgados com a boa e velha Miçanga.

Hoje nas lojas encontramos vários modelos e cores diferentes de miçangas, uma dica muito boa é após comprar as miçangas é tirar o seu brilho. Para assim deixar elas mais parecida com a saborosa ração que alimenta os peixes nos pesqueiros. E para tirar o brilho das miçangas é simples amigos.

Basta utilizar uma lixa de unha, destas comuns que as nossas esposas, nossas irmãs, mãe ou filhas usam para fazer a unha.

Pegue a lixa e passe por toda a superfície da miçanga deixando ela totalmente opaca, sem brilho nenhum.


Usando essa dica tenho certeza que você vai aumentar ainda mais suas fisgadas amigos. É só comparar a ração com a miçanga pra você ver a diferença, a ração não tem brilho algum, e o papel da miçanga é justamente se passar por ração para atrair os peixes ate o seu anzol para você poder fisgar os bitelos.

Bom amigos depois nos conte se a dica ajudou a melhor suas fisgadas. Um forte abraço e boas pescarias sempre amigos e não se esqueçam de se inscrever em nosso canal no YouTube amigos. 


Comentários