Isca artificial caseira com tampinha de garrafa muito eficiente







Uma isca caseira fácil de se fazer e bem eficiente.

Uma vez recebemos algumas fotos de um amigo aqui da pagina que tinha feito uma isca de tampinha de garrafa e que teve muito sucesso nos ataques, dos predadores.

Pedimos a ele que nos enviasse um passo a passo de como ele fez esta isca para poder compartilhar com os nossos amigos que nos acompanham em nossa pagina no Facebook e em nosso Blogger.

Recebemos um passo a passo e experimentamos fazer e testar a isca para comprovar a sua eficiência, e a mesma realmente nos surpreendeu com diversos ataques, principalmente da Trairás.

Bom amigos posso garantir que a isca é bem simples e fácil de se fazer, e é muito eficiente também. Para quem quiser fazer a sua e testar aqui vai o passo a passo de como fazer esta isca amigos.

O materiais que você ira precisar é: 
Tampinha de garrafa, garateia pequena, duas argolas e um Tube rattle.
O  Tube rattle vc encontra nas casas de artigo de Pesca, mas se preferir pode utilizar chumbada esfera da quelas bem pequenas pra pesca de lambaris no lugar do Tube Rattle


Fazendo a sua isca:


1º - Pegue a tampinha e faça dois furos, um de frente para o outro, para colocar as argolas.

2º - Coloque as argolas nos dois furos.

3º - com cuidado coloque a garateia em uma das argolas.

4º - Deposite coloque o tube rattle dentro da tampinha.

5º - Para dar o formato na isca, com a mão vamos entortar a tampinha até encostar um lado no outro, e estará pronta a sua isca de tampinha.


Como Trabalhar a isca: 
Para dar vida a sua isca, basta arremessá-la, aguardar que ela afunde um pouco e recolhendo a linha continuamente vá alternando com toques de ponta de varas, ora rápido ora lento.

O nado da isca junto com o barulho que ela ira produzir, atrairá os predadores chamando a sua atenção e fazendo com que eles a ataquem.

Esta isca pode ser muito eficiente para todos os predadores amigos, mas testamos ela com as Trairás e o resultado foi muito bom, vários ataques e bocudas na ponta da linha

O Tube rattle, aquele tubinho com as miçangas ou chumbinhos dentro, vocês vão encontrar para comprar nas cassas de artigos para pesca amigos.


Bom amigos fica aqui mais esta dica, e quem fizer esta isca em casa e for pescar, assim que pegar um bitelo com ela nos envie sua foto que teremos o maior prazer em postar na pagina, aqui em nossa galeria de fotos e em nosso Instagram (@pescadoresdeplantao).

Quem ainda não se incrível em nosso Canal no YouTube se puder nos dar uma forcinha se escreve la amigos sua inscrição é muito importante para nos e vai nos ajudar muito

Um forte abraço a todos e boas pescarias sempre amigos.

Comentários

  1. Muito bom vou fazer se eu pega com essa isca vou postar pra vcs blz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa faz la amigo e nos mande fotos, sera um prazer compartilhar na pagina e aqui em nosso Blogger

      Excluir
  2. muito bom gostei ja fiz umas aqui so falta testar em breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa quando testar nao esqueça de mandar foto pra gente amigo

      Excluir
  3. Muito boa a dica, não conhecia o canal mas gostei muito. Vou fazer e vou testar domingo e tirarei fotos para postar aqui. Um grande abraço a todos que fazem parte do canal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito Obrigado por você estar acompanhando o nosso site amigo. Aproveito para convida-lo a se inscrever em nosso canal no YouTube e peço que clique nos anúncios que aparecem aqui em nosso site. Assim você esta nos ajudando a manter o mesmo com ótimas dicas. Muito Obrigado amigo.