As 4 melhores iscas para pescar em água salgada






Conheça um pouco mais sobre as 4 iscas mais produtivas na pesca de Praia ou embarcado no Mar. Para alguns é uma terapia, para outros um verdadeiro teste de paciência, mas para algumas pessoas a pesca é uma grande paixão. Se você é um desses apaixonados por pescaria já deve ter enfrentado boas dúvidas sobre quais as melhores iscas para peixes de água salgada.
Camarão:






O Camarão é uma das melhores iscas para peixes de água salgada. O camarão pode ser utilizado em 2 maneiras vivo ou morto. Se você for usar o camarão vivo é correto pescar em lugares de profundidade inferior a 25 metros e de preferência próximo a estruturas submersas como canais, píer, costas, etc.

Já o camarão morto exige uma atenção especial. Para pescarias em alto mar, por exemplo, você precisará arrancar a cabeça dos camarões e manter a casa. Dessa forma, você dificulta a desestruturação da isca. Lembre-se de congelá-los e ir descongelando à medida que se fizer necessário.

Corrupto:




Uma Isca muito utilizada pelo fato de ser fácil de encontrar e prátic para iscar, ele ganha o segundo lugar das iscas de pesca em água Salgada, Encontrada muito fácil, o corrupto é eficiente nas pescarias em água salgada.

Tem como principal vantagem o fato de dificilmente se soltar do anzol. É comum pescar com corrupto na praia.Voce pode aprender como retirar, conservar e iscar o corrupto em suas pescarias de Praia clicando aqui.

Sardinha:






A Sardinha é sem duvidas uma das isca mais utilizadas e eficientes na pescaria de água salgada, a sardinha é encontrada em qualquer peixaria, por isso, se você não tem muito tempo para preparar a isca, a sardinha é ideal.

Além de ser de fácil manuseio, a sardinha pode ser iscada de diversas maneiras, algumas pessoas preferem usar apenas a cabeça, outras apenas o rabo e pescadores que utilizam a Sardinha inteira pra chamar mais atenção do peixe. Uma otima isca que atrai muitas especies de peixes como o peixe espada por exemplo.


Lula: 



Fácil e prática, a lula não poderia deixar de aparecer como uma das melhores colocadas do nosso ranking das melhores iscas para peixes de água salgada. Encontrada sem muita dificuldade, a lula é eficiente nas pescarias em água salgada.

Também chamada de isca cortada, a lula tem como principal vantagem o fato de dificilmente se soltar do anzol. É comum pescar com lula na praia. A preparação deste tipo de isca para peixes de água salgada pode ser feita cortando em pedaços ou tiras. A dica é armazenar a lula congelada dentro de sacos plásticos.

A lula é um molusco que costuma dar bons resultados na pesca de algumas espécies. Encontrada praticamente em qualquer peixaria, pode ser congelada em pequenos pacotes, dentro de saquinhos plásticos.

Dica:

Sempre analise bem o lugar aonde você vai pescar e qual tipo de peixe você deseja pescar, para saber qual das melhores iscas vai ser melhor na procura dos Predadores dos Mares.



Comentários