4 itens essências que não podem faltar no seu acampamento




Conheça um pouco mais sobre os 4 materiais mais essenciais que não deve faltar quando for acampar na beira de rios,lagos, entre outros,tenha um pouco mais de conhecimento de quais são e pra que eles servem.

Lanterna:

                                 


Acampar na pescaria envolve passar a noite em algum lugar distante, com pouca infraestrutura, o que significa a probabilidade de não ter energia elétrica ou lâmpadas com você.

 Por isso, uma lanterna é um item de primeira necessidade para quem vai para um acampamento, já que vai significa a única fonte de luz durante a noite, caso seja necessário.

 É importante selecionar uma boa lanterna para levar para o acampamento.





Sempre Confira na sua Lanterna:

  Alcance e potência da iluminação
 Duração da bateria
  Durabilidade da lanterna.

Existem lanternas com um alcance de luz de 500 metros, dois estágios de iluminação (um deles com a bateria recarregável durando até 50 horas!) sempre escolha uma boa lanterna para iluminar as suas noites de Pescarias.

Barraca:



A barraca é a peça mais importante de um acampamento, sem dúvidas. Para quem parte para uma boa pescaria, ter uma barraca confiável e confortável é a certeza de algumas horas de descanso entre um peixe e outro. A sua barraca ideal vai depender da quantidade de pessoas que estarão nessa pescaria com você, podendo caber duas, três, quatro pessoas.


Sempre escolha sua barraca para acampar na pescaria com consciência, preferindo uma barraca confortável e espaçosa ao invés de uma mais barata e que poderá te deixar na mão num momento de necessidade.

Canivete:



Canivete é outro item essencial para acampar na pescaria,e para sua segurança, com uma infinidade de funções,que podem ter até 33 funções,um canivete sempre quebra galhos durante o acampamento e também quando você fisgar alguns peixes grandes,sempre utilize para lidar com o anzol, cortar linhas e capturar peixes.

Repelente:




Repelente é sempre importante ter na sua caixa de pesca,acampar na pescaria envolve um contato direto com a natureza onde envolve contato com mosquitos, insetos, entre outras coisas, então sempre se proteja para não ter nenhuma dor de cabeça na hora da sua pescaria que possa te prejudicar e acabar com seu final de semana.

Comentários