Site fora do ar impede emissão da Licença de Pesca Amadora de novo, Uma migração tira o site do ar novamente.


Problema tem deixado pescadores muito preocupados com possibilidade de multas. Saiba o que aconteceu amigos.

A Secretaria de Pesca foi para a pasta da Indústria e mais uma vês quem paga o pato é o Pescador que mais uma vês não consegue imprimir a licença de pesca definitiva com duração de um ano.

O Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) informaram que o site para emissão da Licença de Pesca Amadora deve voltar a funcionar ainda nesta Quarta feira 20/ 09. Mas com tantas idas e voltas, tantas falhas e muitos dias deixando nos pescadores na Mao, fica difícil de acreditar.

Alguns amigos que acompanham o nosso Blogger e Pagina no Facebook nos informaram que a página está fora do ar há alguns dias, muitos já pagaram a GRU porem não estão conseguido imprimir acessar o site para imprimir a licença definitiva.


Esta situação esta deixando muitos pescadores de cabelo em pé, pois muitos já tem viagens agendadas e contavam com a liberação da licença e pescar sem a mesma é um risco de perder as tralhas e levar uma bela multa.

A falta do documento não é crime ambiental, mas é um ato passível de multa e de apreensão de todos os equipamentos.

De acordo com o próprio MDIC “o site está sendo migrado”, já que a Secretaria de Pesca agora não está mais vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Esperamos que esta migração seja feita o mais rápido possível, que o site volte a imprimir as licenças para que esta situação seja resolvida o mais rápido possível.

Comentários

Postar um comentário

Muito Obrigado por você estar acompanhando o nosso site amigo. Aproveito para convida-lo a se inscrever em nosso canal no YouTube e peço que clique nos anúncios que aparecem aqui em nosso site. Assim você esta nos ajudando a manter o mesmo com ótimas dicas. Muito Obrigado amigo.