As Iscas artificiais de Superfície mais indicadas para suas pescarias amigos





Zara:
O trabalho básico e obtido com toques curtos e rápidos de ponta de vara, fazendo com que a isca ganhe velocidade na superfície e realize o característico trabalho em *Z* de maneira curta, Mas há situações em que toques mais lentos e espaçados surtem grandes efeitos.


Popper:
A intensidade do barulho dos Popper é controlado através da forca dos toques de ponta de vara quando trabalhando energicamente, este tipo de isca tem um grande potencial para “ levantar” peixes manhosos ou atraí-los de distancias e profundidades maiores.



Hélice:
È a mais provocante, para não dizer irritante das iscas, toques cadenciados, curtos ou mais longos,determinam a intensidade do barulho da isca. É possível turbinar as hélices com o auxilio de um alicate de bico, alterando seu formato original ou entortando suas pontas, de modo que façam mais barulho que o normal.


Stick:
Isca coringa na pesca de robalos, também faz muito sucesso junto aos tucunarés, com habilidades é possível fazer alguns modelos de stick “’zararem’’ na superfície. Modelos cuja cabeça é chanfrada ou que possuem boquinha são mortais, por produzirem barulho similar aos Popper.

Comentários