17 de junho de 2017

Aprenda a tirar o sal da sua carretilha ou Molinete e lubrificar as engrenagens e rolamentos amigos.









Todo pescador sabe que se você usar sua carretilha ou molinete para uma pescaria de praia seja ela embarcada, de costão ou na praia mesmo. O sal da água salgada vai impregnar nas engrenagens da sua carretilha ou molinete, e se você não tiver um certo cuidado de limpeza e lubrificação quando voltar para casa, a vida útil do seu equipamento pode ser diminuída e muito.

Para fazer esta limpeza e manter seu equipamento sempre em dia e bem lubrificado não é nada difícil, você mesmo pode fazer em sua casa, neste artigo vamos ensinar como retirar o Sal da sua carretilha ou molinete amigos.

Uma das melhores maneiras para retirar o sal da carretilha e outras sujeiras que normalmente impregnam em todos os cantos e orifícios, internos e externos, de carretilhas e molinetes é mergulhar o equipamento em água gelada.

A baixa temperatura da água faz com que o óleo torne-se mais denso e venha a aderir nas paredes, engrenagens e partes internas. 5 - Passados alguns minutos a água dissolve todo o sal que é facilmente removido ao se enxaguar o equipamento em água corrente. Após este procedimento abra o equipamento e deixe secar na sombra em local bem arejado.

O segundo passo é lubrificar as engrenagens e rolamentos da sua carretilha ou molinete, este segundo passo você poderá ver e aprender como fazer passo a passo clicando no link a baixo amigo.

Aprenda a limpar e a lubrificar os rolamentos da sua carretilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário