15 de maio de 2017

Três Pescadores são assaltados durante pescaria embarcada no Guarujá - SP






Policiais encontraram lancha roubada logo em seguida; suspeitos não foram encontrados.

Três Pescadores foram assaltados enquanto pescavam no Guarujá, no litoral de São Paulo, no último sábado (13). Segundo informações do G1, eles foram obrigados a abandonar a lancha em que estavam, quando três jovens se aproximaram armados a bordo de um barco e os renderam.

O guia e mais dois pescadores de Bauru (SP) ficaram em um rochedo, em meio à vegetação costeira. Em seguida, dois dos rapazes armados embarcaram na lancha das vítimas, enquanto que o terceiro permaneceu a bordo do pequeno barco de alumínio. Diversos bens pessoais foram levados.

A fuga do trio foi flagrada por testemunhas em direção a uma comunidade às margens do estuário, que também serve de acesso ao Porto de Santos.


Os pescadores foram resgatados pela tripulação de outra lancha e logo avisaram a polícia. Após mobilização da Companhia Marítima da Polícia Militar Ambiental e da equipe do helicóptero Águia da PM, a embarcação foi localizada em uma área de mangue nas proximidades da Ilha das Palmas. 5No entanto, os suspeitos ainda não foram localizados. A embarcação foi devolvida ao dono, que junto com os clientes, tinham sido levados até uma marina, também em Guarujá, após o resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário