18 de abril de 2017

Saiba se você é um viciado em Pescaria, se você tem estes sintomas bem vindo ao time amigos







Saiba como saber se você é um Viciado em pescaria amigos. Mas viciado de verdade onde a paixão o Hoby acabou virando Doença já.

Você é um viciado em pesca? Tudo bem. Mas existem sintomas que, na verdade, fazem de você um verdadeiro chato e não um pescador apaixonado pela arte da pesca.

A pesca é considerada um remédio contra o stress do dia a dia. No entanto, “a diferença entre o remédio e a droga está na dosagem”.

Confira oito sintomas da pesca como doença e veja se você ou algum amigo está sofrendo desta doença amigos.

1 - Quando termina o ano e você viu que não curtiu nenhum Feriado em família: só foi pescar com amigos ou sozinho;


2 - Quando está devendo nas lojas de materiais de pesca: chega à fatura do cartão e vê que pelo menos 60% das contas é para pagar equipamentos, na maioria das vezes, superfulos;

3 - Quando 100% do tempo você só fala de pesca ate mesmo em velório

4 - Quando você abre mão de encontrar amigos que não gostam de pescar, mas te chamam para outra atividade em conjunto (como jogar futebol, baralho, corrida...);

5 - Quando em sua casa a sua tralha toma mais espaço que deveria e esta espalhada nos quartos, sala etc...

6 - Quando a mulher só reclama do excesso de pescarias e da falta de atenção com ela e com os afazeres domésticos

7 - Quando o patrão reclama da ausência por conta de algum atraso inesperado na pescaria; (Situação inversa) Quando funcionários dão conta que o chefe anda muito ausente por conta das pescarias


8 - Quando, durante a pescaria, se recusa a sair d’água, mesmo com os companheiros cansados, e age de modo “fominha” o tempo inteiro.

9 – Quando você o último a guardar as tralhas em uma pescaria com os amigos isto após vários minutos deles estarem te chamando para ir embora.

10 – Quando em qualquer conversa com amigos ou parentes vc puxa assunto sobre pescaria Conta pra gente amigo amigos você é um viciado em pescaria ? Ou quem é o seu amigo viciado em pescaria ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário