8 de novembro de 2016

Adolescente termina pescaria em sala de hospital e com isca artificial na cabeça





Engana-se quem pensa que em pescaria não podem ocorrer acidentes, muitos de nos já teve um acidente durante uma de nossas pescarias, seja um anzol no dedo ou uma ferroada de mandi.

Mas em uma pescaria em família em um lago particular em Tatuí – SP
O nosso amigo Marcio ao arremessar uma isca não percebeu que o seu sobrinho Felipe Gabriel passava no mesmo momento por trás dele. E a isca acabou cravada na cabeça do pequeno Felipe de 13 anos. Após o susto e o desespero dos amigos, a pescaria acabou em uma sala de hospital e o nosso amigo Felipe com três pontos na cabeça.

Mas pra quem achava que este acidente afastaria o Felipe das pescarias se engana.

Na sala de cirurgia após o medico retirar a isca de sua cabeça e dar os pontos, o parceiro Felipe perguntou a enfermeira o que ela iria fazer com a isca artificial que foi retirada de sua cabeça. A resposta foi jogar fora, pois a mesma estava contaminada.


Sem pensar duas vezes o parceiro que adora uma pescaria, pediu a isca a enfermeira, pois jogar uma isca novinha fora seria sacanagem.

Esta historia parece historia de Pescador, mas aconteceu mesmo amigos e serve para lembrar que devemos prestar muita atenção em nossos arremessos e tomar muito cuidado em nossas pescarias para a nossa pescaria não acabar em uma sala de hospital como o nosso amigo Felipe e seu Tio.
Um abraço a todos e melhoras ao amigo Felipe

Artigo enviado pelo nosso amigo Tiago Melo