Pescador com câncer terminal faz 2 pedidos antes de morrer, vale muito a pena ler amigos


Ser batizado e ter um dia a mais de pescaria, estes eram os pedidos deste grande parceiro.




Veterano da Marinha dos EUA da Geórgia, Connie Willhite, em estado terminal de câncer, tinha apenas dois pequenos pedidos:

Ele queria ser batizado para garantir que ele iria passar para a próxima vida de acordo com suas crenças religiosas; e seu outro desejo era ir pescar pela última vez.

O batismo não era um problema.
Um capelão de assuntos de Veteranos realizou o ritual. Já a última aventura ao ar livre de Connie Willhite foi tornada possível pela equipe do Carl Vison VA Medical Center em Dublin na Georgia.

De acordo com Dr. Frank Jordan Junior, chefe do centro de comunicações e relações:
“Embora ele estava de cama, a equipe estava determinada a se certificar que Willhite realizasse o seu último pedido, que foi a última aventura ao ar livre”.


 "Queremos que eles se sintam respeitados e que eles tenham a melhor qualidade possível de vida, durante esses últimos dias e não íamos deixar de atender a este pedido tão especial". Disse um membro da Equipe do hospital. "Nós não podemos fazer muito sobre a quantidade de dias que você tem, mas podemos fazer muito sobre a qualidade", disse Greg Senters, um assistente social no Carl Vinson VA Medical Center, em Dublin na Georgia. Greg Senters.

Juntamente com outros membros da equipe do hospital, arrumaram uma cama motorizada e levaram Connie Willhite, do centro médico para Lake Leisure, uma lagoa próxima. "A pessoa que está morrendo pode te ensinar muito sobre a vida", disse Senters á CNN.
"Às vezes ficamos tão envolvidos com o dia a dia que nos esquecemos o que é realmente importante." Willhite foi um grande pescador no seu dia, de acordo com a sua família,e mesmo com a sua saúde em declínio, ele ainda era muito bom,ficou cerca de 4 horas e pegou quatro Peixes Sargo, aproximadamente do tamanho de uma mão adulta.

Senters disse à ABC na Geórgia:
“Eu estava preocupado que ele não conseguisse capturar nenhum peixe e comentei ao senhor Connie que sua resposta surpreendente para mim foi: “Bem, isso realmente não importa, porque apenas eu estar aqui e fazer isso é tão bom que nem precisa Peixe algum.

'" Senters acrescentou: "
De repente, o câncer e tudo o resto vai embora e em seguida o que você vê ali é poucos momentos de alguém realmente curtindo a vida e aproveitando o que ele realmente gosta de fazer."


A prima de Willhite, Lisa Kittrill, o acompanhou na viagem e disse á CNN:
" Os momentos em que ele estava sorrindo e feliz, ele não estava com dor, e viu ele em um momento muito difícil e delicado da vida, naquele dia percebeu ele muito melhor."

A parte mais surpreendente foi o efeito que a Pescaria teve sobre ele depois.
Seu espírito imediatamente levantou e ele foi capaz de se reconectar com a família e amigos. Três dias depois, Willhite morreu pacificamente.

Comentários