5 mil metros de redes, 100 kg de pescado e 11 Pescadores são apreendidos no Rio Tietê no interior de SP






Onze homens foram autuados por pesca ilegal durante uma operação da Polícia Ambiental no rio Tietê, nas cidades de Mendonça (SP), Adolfo (SP), Ubarana (SP), José Bonifácio (SP) e Zacarias (SP).


De acordo com a polícia, todos usavam apetrechos permitidos apenas para pescadores profissionais. Ao todo, foram apreendidos seis motores, sete embarcações, quase 5 mil metros de rede de pesca e mais de cem quilos de peixes.



Os pescadores foram multados em R$ 7 mil e vão responder pelo crime de pesca irregular, com pena de até três anos de detenção. As ações foram intensificadas, segundo a polícia, por causa da proximidade da Piracema, período de reprodução dos peixes. Os equipamentos apreendidos foram levados à sede da Polícia Ambiental e os peixes serão doados.

Comentários

  1. toma desatento.. uashuahsaushusahush
    se F*de* auhsuahsaushuash

    ResponderExcluir
  2. Aplique uma multa de 5000.00 em casa um. Mas não em.espécie mas sim em albinos. Vamos voltar a à encher os rios novamente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito Obrigado por você estar acompanhando o nosso site amigo. Aproveito para convida-lo a se inscrever em nosso canal no YouTube e peço que clique nos anúncios que aparecem aqui em nosso site. Assim você esta nos ajudando a manter o mesmo com ótimas dicas. Muito Obrigado amigo.