20 de setembro de 2016

Aprenda mais sobre as iscas de silicones Soft bait







Muitos pescadores possuem a duvida de como pescar com iscas soft bait.
As iscas Soft bait são iscas de silicone de diferentes formatos como Minhocas, Camarão, Shad.

Estas iscas atraem diversas espécies de peixes de águas salgadas ou doce, se trabalhada corretamente, pode ser utilizadas em locais rasos e fundos, existe um anzol especial para usar neste tipo de isca “anzol wide gap”, com a montagem anzol anti enrosco, poderá arremessar em locais aonde seria impossível trabalhar com iscas artificiais convencionais. Esta isca funciona muito bem na pesca de todos os tipos de predadores amigos


Como trabalhar uma isca Soft bait 
Há muitas maneiras diferentes de trabalhar uma isca Soft bait,
Você pode trabalhar deixando a isca afundar e quando chegar ao fundo dar toquinhos na vara recolhendo lentamente, ou recolher lentamente com algumas paradas, ou apenas recolher lentamente entre outras varias formas de trabalho. São ótimas iscas para você pescar Robalos, Black bass, Tilápias, Traíras etc...

A ação e ritmo do recolhimento da isca é um dos fatores mais importantes na pescaria. é o tempo que irá ajudá-lo a ajustar a sua velocidade do recolhimento para despertar o instinto do peixe.

Por exemplo, o peixe fica letárgico quando está muito frio ou muito quente, por isso, nessas situações, é geralmente melhor para retardar o ritmo da recolhe, depois do arremesso deixe a isca chegar ao fundo e com a vara posicionada quase na vertical, dar pequenos toques de recolhimento, alguns peixes na estação fria não estarão dispostos a exercer muita energia para perseguir uma refeição.

E quando os peixes estão se alimentando ativamente, então muitas vezes eles respondem melhor a uma isca com movimento mais rápido, isso ocorre no verão com as águas quentes.

Mas a sua atividade pode ter mudanças ao longo do dia, por isso é viável ajustar continuamente o ritmo de recolhe da isca ao longo do dia para que você possa saber a qual melhor horária do dia que os peixes respondem melhor.

Iscar corretamente 






Quando pescamos com iscas Soft bait, o anzol a qual usamos para manusear a isca é extremamente importante.

Porque se a isca faz curva ou não é centrado no gancho (ou cabeça jig), ele vai fazer um movimento de torção na água que não vai ser atraente para o peixe ao mesmo tempo, em relação ao uso de linhas use as de multifilamento, pois as outras linhas geram torções prejudiciais para o trabalho de sua isca.



Como arremessar uma isca Soft bait 

Quando se trata de arremessar de um molinete ou carretilhas, há toneladas de diferentes técnicas de arremesso que têm muitos prós e contras diferentes.

E para aqueles que querem pegar um monte de peixe com iscas artificiais, o tipo de movimento de arremesso que você usa pode fazer uma enorme diferença.



Para maximizar os resultados em seus arremessos (em termos de distância e precisão), seu objetivo deve ser encontrar um movimento de arremesso que recebe a maior saída com o mínimo de entrada.

Aproveitando as capacidades de nossa carretilha ou molinete. Quanto mais longe arremessar na certeza a isca ira passar na frente de muitos mais peixes.

Abuse das iscas, se não bater em uma troque por outra ate chegar a uma que atraia a atenção do Peixe fazendo o mesmo abocanhar sua isca. O resultado da sua pescaria dependente de vários fatores, como arremessos, fisgadas a seleção de isca, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário