24 de agosto de 2016

Pescador guardou debaixo da cama uma pérola que vale mais de R$ 320 milhões




Um pescador guardou debaixo da sua cama uma pérola que vale mais de R$ 320 milhões. O parceiro a tinha como amuleto da sorte sem saber seu real valor.

Descoberta foi entregue às autoridades filipinas depois de ser mantida como um amuleto de boa sorte por cerca de uma década
Um pescador filipino entregou às autoridades do país uma pérola que pode valer mais de 100 milhões de dólares (cerca de 320 milhões de reais) e que ele guardou debaixo da cama por dez anos.


O pescador afirma que, durante esse período, ele ficou com a pérola para tê-la como um amuleto de boa sorte. Uma oficial de turismo de Puerto Princesa, cidade em que a ocorreu a descoberta, divulgou imagens da pérola nas redes sociais. Ela quer atrair gemologistas para que eles certifiquem a autenticidade do achado.

A pérola entregue às autoridades pesa 34 quilos, tem 30,5 centímetros de largura e 67 centímetros de comprimento. Hoje, a Pérola de Lao Tzu, também encontrada nas Filipinas, é considerada a maior do mundo. Ela pesa 6,4 quilos.

Um comentário:

  1. Entregue as autoridades???? E o que ele ganhou com isto? Ao menos 50% do valor..

    ResponderExcluir