24 de agosto de 2016

Licenças de pesca definitiva volta a ser imitida no site da Sinpesq



A paralisação ocorreu por problemas de compensação e atualização na base do Ministério da Agricultura, com a atualização, o link de acesso para a solicitação e emissão do documento passou a ser no domínio do Ministério da Agricultura, para fazer a solicitação ou a impressão da licença, o pescador deve acessar o seguinte endereço:


http://sistemas.agricultura.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php/ 

O Ministério da Agricultura informou que o sistema ainda pode apresentar algum problema para quem solicitou a licença de pesca antes do dia 15/08 devido à adequação que ainda está em andamento, mas que trabalha para que todas as emissões sejam normalizadas a tempo de o pescador conseguir emitir a via definitiva dentro dos 30 (trinta) dias a partir da data de pagamento da guia de recolhimento.










2 comentários:

  1. Prezado amigo ( Pescador de Plantão ), tenho uma duvida. Essa licença definitiva de pesca,o pagamento da guia de recolhimento é feita uma unica vez ou todo ano temos que renova-la. Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo
      A licença é renovada todo ano parceiro, falamos definitiva pois antes desta vc tem a provisória que tem validade de 30 dias. Mas todo ano vc tem que renovar sua licença e pagar a taxa.

      Excluir