6 de agosto de 2016

Encontrado dois corpos com coletes próximo a laje de Santos pela marinha



Equipes de resgate localizaram dois corpos com colete salva-vidas entre a Laje de Santos e a Ilha de Montão de Trigo, nessa sexta-feira. 


A Marinha do Brasil ainda não confirma se ambos eram ocupantes do barco Anjo Gabriel I, que estava com sete pessoas a bordo quando desapareceu no último sábado (30). O primeiro corpo foi encontrado com colete a 9 quilômetros do rochedo da Laje, localizada a 42 quilômetros da costa. Ele vestia apenas uma calça de moletom e foi retirado do mar pela tripulação do Navio Patrulha Oceânico (NPaOc), deslocado do Rio de Janeiro para ajudar nas buscas.

O segundo foi localizado nas proximidades da Ilha de Montão de Trigo, que fica na enseada de Bertioga, no caminho para o Arquipélago de Alcatrazes, a partir do Litoral Sul. Este foi achado por um grupo de busca voluntário. Uma equipe do Grupamento Marítimo dos Bombeiros (GBMar) o retirou da água e famílias deverao fazer o reconhecimento dos corpos.

Ainda quatro homens permanecem desaparecidos.
As buscas continuam ininterruptas até a localização das demais pessoas que estavam a bordo,segundo informou a Autoridade Marítima, Nos últimos três dias, destroços da embarcação foram encontrados pelas equipes e recolhidos do mar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário