Seleção com 18 Iscas para Tucunaré, Traira, Dourado e outros predadores que não podem faltar em sua caixa amigos


Nosso amigo pescador de Plantão Jadson Brito Santana




Confira agora, quais iscas não podem faltar em sua caixa de tralha na sua próxima pescaria de Tucunaré, Traíra, dourado entre outros predadores amigos.

Resolvemos simplificar um pouco e fazer uma lista das 18 Iscas para Tucunaré em geral, Traíra, Dourado e outros predadores tanto para os grandes exemplares, como para os menores.



Escolhemos iscas que encontramos facilmente no mercado, nas melhores lojas de pesca do Brasil. E para quem quer comprar em uma loja de confiança pela Internete indicamos a nossa parceira


Esta seleção de Iscas foi feita por nos, portanto é possível que você tenha uma opinião diferente e tenha suas iscas favoritas.  Neste caso, queremos saber o que você pensa. Mande sugestões e ou comentários nos dizendo qual é a sua isca favorita.  Ficaremos muito felizes em saber a sua opinião amigos. 

 Confira agora, as Melhores Iscas para Tucunaré escolhidas por nos e não deixe faltar em sua caixa de tralha em sua próxima pescaria atrás dos Tucunas amigos.



1- Isca Trairão / Imakatsu


Além de um nado em zig-zag diferenciado, possui um rattling capaz de atrair qualquer predador de longa distância. Desenvolvida para os Tucunarés da região Amazônica, também pode ser utilizada em Serra da Mesa (Goiás) e no Lago do Peixe (Tocantins) para os grandes Tucunarés. 
Essa isca todo pescador de tucunaré precisa ter em sua caixa. 
 Ação: Superfície zig-zara 


2 – TNT by JH – Marine Sports 


Projetada e desenvolvida por Johnny Hoffmann, possui design arrojado, cores vibrantes, garatéias Owner, forma do corpo para alta performance, hélice personalizada com chapa de espessura avantajada que evita o amassamento nas bocadas, além de girador de rolamento fixo e com ring (anel) sólido no pitão dianteiro, garantindo a não torção da linha. Corpo em poliuretano maciço de alta densidade proporcionando maior resistência a mordida de peixes, não desgasta após mordidas de alguns peixes, este material não absorve água permitindo excelente flutuablidade; Corpo da isca com Hidrodinâmica para diminuir as torções da linha, impedindo que a mesma mergulhe durante o trabalho


3 – Riproller – High Roller

Para a captura dos grandes Tucunarés, é excelente para atrair grandes cardumes de peixes predadores 
de várias espécies. Confeccionada em madeira maciça, pintada a mão. 
Desenvolvida especialmente para pesca de Tucunarés Amazônicos. 


4 – WildEye Swim Shad – Storm 


Isca resistente e corpo externo macio (soft), com isso uma apresentação de nado real e realista que não deixa dúvida para o predador atacar. Pesos e folhas holográficas internas da uma maior visibilidade ao peixe aumenta em muito suas chances mesmo em águas menos límpidas As iscas são equipadas com anzóis VMC e olhos 3D 


5 – Mambinha – Iscas Yara 

A Mambinha é fabricada em madeira leve e resistente, possui metais reforçados e ótimo balanceamento. Foi desenvolvida para pescarias em água doce (rios, lagos e represas), podendo ser utilizada em todo território nacional, devido ao seu tamanho e peso. É muito fácil de ser trabalhada e se torna indispensável para predadores como tucunarés, traíras, Bicudas, Cachorras, Matrinxãs, Apapás, Piraputangas, etc.



6 – Tucunashad – Monster 3X

Isca de silicone de alta resistência, estica 3x seu tamanho e volta sua forma normal sem deformar. Apresenta uma transparência cristal, Desenvolvida para pesca com uso de jig head.


7 – One Knocker Spook – Heddon


Uma versão da clássica Zara Spook, que se encaixa perfeitamente a pesca em águas brasileiras. Com seu trabalho clássico, esta isca que tem tamanho e peso maior que a original é ideal para a arremessos longos e peixes maiores e mais agressivos como o Tucunaré, Traíras, Dourados.... 
Conhecida pela sua eficiência ação em "Z", consegue atrair grandes predadores na superfície, proporcionando ataques memoráveis.



8 – Badonk-a-Donk – Bomber 




Com flutuação rápida, ratlin estridente e chamativo e ação bastante errática, a BADONK-A-DONK 
se destaca também pelo fato de apresentar movimentos bastante variáveis. 

Isso permite ao pescador sempre mudar o seu "nado" seduzindo uma maior quantidade de peixes, às vezes em um mesmo local de pesca.  


Isca de superfície com nado Stick.  
Peixes Indicados: Aruanã, Black Bass, Cachorra, Dourado, Piranha, Robalo, Traíra, Trairão, Tucunaré entre outros predadores.


9 – Chug’n Spook – Heddon 


Isca artificial de superfície, que possuí na parte frontal uma cavidade côncava (Popper) proporcionando um barulho para atrair o predador, quando trabalhada com toques curtos e contínuos de ponta de vara, descreve uma trajetória em “Z” na superfície da água, irresistível aos predadores, conta com um efeito sonoro (Rattling) estridente.


10 – Jumpin Minnow T10 e T20 – Rebel Lures 


É a isca mais tradicional e procurada para pesca de Tucunarés, no Brasil mais conhecida como "João Pepino". Consagrada pelo seu nado em "Z", consegue atrair grandes predadores na superfície, proporcionando ataques memoráveis. Também pode ser trabalhada como Stick



11 – Baby Torpedo – Heddon 

Ação de superfície com hélice. 
Indicada para pesca de: Traíras, Black Bass, Tabaranas etc. 
Desenvolvida para diversas espécies, pois seu trabalho na superfície se caracteriza como um pequeno peixe se alimentando de insetos, faz com os predadores maiores não suportem o "abuso" da apresentação, os Tucunarés com "pavio curto" não resiste a isca prepare-se, pois o ataque é certo. 
É a isca consagrada pela sua excelente ação entre as que possuem hélice. Das opções de mercado é uma das preferidas pelos pescadores. Ao ser recolhida continuamente e com toques curtos, causam bolhas na água provocando os predadores.


12 – Sticknina – Deconto


Modelo consagrado, é o mais vendido da marca, fez e faz historia entre a classe de pescadores de isca artificiais, pois seu uso é estendido por todo território podendo ser aplicado em quase todos os predadores Isca de Superfície fácil de trabalhar e extremamente versátil. A Sticknina combina movimentos de Zig-Zag, esta função aliada ao som de esferas de metal, se torna um alvo irresistível para os peixes. Faça movimentos de toques curtos e firmes para produzir a ação zig-zag;


13 – Gunfish Lucky Craft


Iscas artificiais de superfície sem duvida um dos modelos de Stick mais "mortais" do mercado, com extremidade tipo "Popper" para emitir maior efeito sonoro e comoção. De fácil trabalho e muito eficiente a GUN FISH é ideal para a trair os peixes predadores de dentro das estruturas mais fechadas como galheiras e pedrais. Muito eficiente na pesca do Robalo, Tucunaré, Bass e outras espécies que atacam na superfície.


14 – Bicuda – Deconto 


Isca Flutuante de ação superfície, com hélice, garatéias e argolas reforçadas, é de alta eficiência na pesca de peixes esportivos como: Tucunaré, Traíra, Matrinxã, Robalo e outros predadores.Ao ser recolhida continuamente e com toques curtos, causam bolhas na água provocando os peixes predadores.


15 – Stick Popper – Borbolet

Isca flutuante de ação de superfície, nado perfeito de Stick, indicada para pesca de Tucunarés, Robalos, Traíras, etc...


16 – Brava – Marine Sports 


Durante o arremesso as esferas de aço desprendem-se da trava magnética se deslocando para a extremidade da isca aumentado o alcance e a precisão do arremesso.


17 – Inna 70 – Marine Sports 


Esta isca se assemelha muito com a consagrada Maria The First. 
 Indicada para a pesca de robalos , tucunares , dourados , trairas , black bass e outros predadores.


18 - Zig Zarinha Nelson Nakamura 



A Zig Zarinha é uma isca artificial de superfície com ação em Z ou Zig Zag. 

Foi desenvolvida pelo mestre
Nelson Nakamura e produzida pela Lucky Moldes.

Essa isca tem um ratlin que atiça qualquer predador, deixando-os totalmente irritados, proporcionando grandes ataques a isca que imita um réptil em fuga pela superfície da água!
Indicada para Tucunarés, Robalos, Traíras entre outros predadores. 


Veja no vídeo a uma Pescaria de Pai e Filho com muitos Tucunarés na ponta da linha amigos.
 Pescaria realizada no Lago Serra da Mesa pelo nosso amigo Pescador de Plantão
José Davi e seu Filho Yury

Comentários

Postar um comentário

Muito Obrigado por você estar acompanhando o nosso site amigo. Aproveito para convida-lo a se inscrever em nosso canal no YouTube e peço que clique nos anúncios que aparecem aqui em nosso site. Assim você esta nos ajudando a manter o mesmo com ótimas dicas. Muito Obrigado amigo.