Homem grava vídeo ironizando a pesca esportiva e posta em rede social


Um homem ate o momento desconhecido, gravou um vídeo onde ironiza a pesca esportiva, e mostra vários exemplares mortos ao chão de sua residência.

O rapas alem de ironizar dizendo em alto e bom som no vídeo “Isto aqui é para aqueles Zé b,,, que pescam e soltam, continuem soltando seus Zé b,,,, Que eu solto” em seguida aponta para sua caixa térmica.

O mesmo ainda afirma em alto e bom som que todos os peixes foram capturados em um único dia de pesca.

Por respeito aos nossos amigos leitores optamos por não publicar o vídeo, devido à quantidade de palavrão dito por este homem.
Temos varias mulheres alem de crianças que acompanham a nossa pagina, Grupo, Canal e Blogger.
E em respeito a todos os amigos que nos acompanham optamos por não postar o vídeo.

Pedimos a ajuda de todos os nossos amigos para compartilhar a imagem deste homem para que o mesmo seja reconhecido e denunciado pelos seus atos.

Uma pessoa assim jamais pode ser chamada de Pescador, primeiro por esta matança e segundo pela sua educação, ou melhor, falta dela.

A educação sempre tem que vir em primeiro lugar, para este homem alem de faltar educação e respeito para os seus semelhantes, falta juízo. Falta consciência.

Ofender, Criticar por trás de uma câmera é muito fácil amigo, mas quero ver com que cara você vai encarar o seus filhos mais tarde, pois se Deus quiser eles não irão seguir o mau exemplo do pai, e terão vergonha da sua atitude.

Não somos radicais, não temos nada contra quem pesca e leva peixe para casa para seu consumo imediato, mas esta quantidade das fotos, percebesse que tem vários peixes fora da medida, e o mais grave. Em Plena Piracema.



Comentários

  1. Parece que os peixes são tucunaré e esses não são proibidos de pegar na piracema, só tem de respeitar a quantidade.

    ResponderExcluir
  2. toda pessoas que faz isto, tem que ser preso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito Obrigado por você estar acompanhando o nosso site amigo. Aproveito para convida-lo a se inscrever em nosso canal no YouTube e peço que clique nos anúncios que aparecem aqui em nosso site. Assim você esta nos ajudando a manter o mesmo com ótimas dicas. Muito Obrigado amigo.