Conheça a Isca Artificial Maria The First




Vamos falar hoje de uma isca artificial clássica que não pode faltar na sua caixa de iscas, Principalmente pra quem gosta de fisgar belos Robalos assim como eu. Vamos falar um pouco sobre a famosa e lendária Maria The First.

A Maria The First são fantásticas, sua flutuação rápida proporciona um ótimo trabalho.São clássicas,e ótimas iscas de meia-água, sem falar que são lindas e muito eficientes.Todas são ótimas, mas particularmente eu gosto muito da isca com a cabeça vermelha e corpo branco, sem duvida para mim é a minha matadeira.


Mas claro que este é um gosto meu, tenho certeza que outros parceiros preferem outros modelos.

Vale lembrar que as Maria The First não são mais fabricadas, mas quem tem esta isca dificilmente abre Mao devido a sua eficiência.
O diferencial da Maria The Fist é que quando se trabalha na chamadinha ela volta ao mesmo lugar, tornando a infalível.

Alem disto o Ratlin cilíndrico que quando se trabalha dando os toques na superfície faz um estalo imitando o som do caranguejo no mangue, e o caranguejo é um dos alimentos preferidos dos robalos, fazendo com que esta isca seja fatal.


Sem falar do Acabamento e o nado, mas o Ratlin com certeza não existe igual.
È uma isca muito procurada e valorizada, principalmente pelos parceiros pescadores de Robalos.

O trabalho varia de acordo com o dia, local e principalmente em relação ao movimento da maré e atividade dos robalos, mas basicamente o trabalho é seco e rápido de ponta de vara.

Se você parceiro encontrar uma isca destas, não deixe de comprar, principalmente se o preço estiver bom.

Adicionar esta isca em seu arsenal de pesca será uma grande soma.
Principalmente em suas pescarias de Robalos. Pois se me perguntarem qual seria a melhor isca artificial para a pesca de Robalos sem duvida a primeira seria a Maria The First.

Fica a dica desta ótima e eficiente isca amigos.



Comentários