A PMA aprendeu 130 kg de Cacharas e Pintados fisgados no período da Piracema

Os policiais atendiam um mandado de busca e apreensão devido à suspeita de posse de armas em uma residência. Ao abrir os frízeres da residência, encontraram os bitelos. 

 

Por conta da piracema a pesca não está permitida nos rios do Mato Grosso do Sul, o período de proibição vai ate fevereiro de 2016.
Os policiais encontraram 130 kg de peixes, das espécies pintado e cachara, na casa de um pescador em Anastácio (MS).
Como não havia declaração, os agentes concluíram que os exemplares haviam sido pescado recentemente, em pleno período de proibição da pesca. Foi aplicada uma multa no valor de R$ 7,7 mil.
De acordo com nota da Polícia Militar Ambiental de Aquidauana, os policiais foram até a casa do infrator para atender um mandado de busca e apreensão devido a suspeita de posse de armas no local.
No entanto, foram encontradas três redes de pesca, quatro tarrafas e 40 anzóis de galho (Tralha Proibida). Os peixes, os frízeres e a tralha ilegais foram apreendidos.

Fonte: PMA

Comentários

Postar um comentário

Muito Obrigado por você estar acompanhando o nosso site amigo. Aproveito para convida-lo a se inscrever em nosso canal no YouTube e peço que clique nos anúncios que aparecem aqui em nosso site. Assim você esta nos ajudando a manter o mesmo com ótimas dicas. Muito Obrigado amigo.